Não é costume meu tornar o blog numa secção de anúncios mas quando se pode, tenta-se sempre ajudar... assim aqui fica um pedido de ajuda de um meu conhecido:</p>
[b]ZONA DO GRANDE PORTO[/b]
Pois é meus amigos. A minha casa foi assaltada de Domingo para 2ª feira, durante a madrugada (enquanto eu a minha mulher e o meu filho dormiamos), para além de algumas coisas de valor, os assaltantes foram buscar as carteiras da minha mulher (este é o Modus Operandum de acordo com as autoridades), despejaram tudo na varanda, e entre o que lá estava, levaram os comandos da garagem, as chaves de casa (que já forma encontradas) e as chaves do carro da minha mulher. O Carro é: Honda Civic Deixo aqui uma foto igual à do carro: http://www.autogazeta.com/c/1/b/ho97ci5 Nota importante para melhor identificar o carro: Saliento mais uma vez, o carro foi roubado de Domingo para 2ª feira, em Vila Nova de Gaia, pelo que, deverá andar na zona do grande Porto. Caso vejam o mesmo, agradeço que entrem de imediato em contacto com as autoridades. O meu mail é: jrcardoso@gmail.com Desde já obrigado a todos os que possam ajudar. Acrescenta-se a matrícula do referido carro: 41-25-PE Se puderem passar esta informação ao maior número possível de pessoas, agradece-se! Obrigado!
Antes demais convém alertar que isto não é palhaçada, é a mais pura das verdades, pelo que, a todos aqueles que me possam ajudar de alguma maneira, agradeço que o façam.
Já alguns membros aqui do forum sabem do que se passa e dentro das suas possibilidades estão a tentar ajudar.
Foram à garagem, abriram o portão com o comando e foram-se embora com o carro.
Até ao momento ainda não foi encontrado.
O nucleo de investigação criminal, informa que os assaltantes já são conhecidos (pelo meio de actuação) e que o principio é sempre o mesmo.
Convem esclarecer que moro num 1º andar, e eles entraram pela varanda, subiram a caleira do prédio e assim passaram para dentro. A policia de igual forma indicaram-me que os mesmo assaltaram na zona da maia à cerca de mês e meio um apartamento (com o mesmo intuito, carteira da senhora e depois garagem para roubar o carro) num 4º andar, e tambem foram pela caleira do prédio.
Eles informam que é muito provável que os assaltantes se livrem do carro mto em breve, mas que por norma deixam o mesmo bem estacionado e em zona mto movimentada, de forma a não chamar as atenções.
5 Portas
Cor: Cinza Prata
Ano/mês: 2000/04
A porta de trás do lado direito (lado contrário do condutor), abaixo do frizo está amassada.
De igual forma tinha uma cadeira de bébé desse lado, mas provavelmente eles devem-se ter desfeito da mesma.
Beijinhos,
Cátia
A Revista Maria é provavelmente, dentro do seu género, a revista mais lida pelas jovens e mulheres portuguesas, com o mais variado tipo de artigos sobre VIP's e telenovelas. Ontem, ao folhear a Maria, que estava no poder de uma rapariga de 16 anos, encontrei algo que me deixou estupefacta.. talvez até revoltada... epá fiquei completamente parva ao olhar para o que foi escrito pela dra. Elisabete Sequeira... ou pelo menos ela é q dá a cara como sendo a doutura que responde aos problemas sexuais das pessoas que escrevem para a revista. O que se segue está na página 72 da revista Maria, creio que é a desta semana/mês (?), é a que tem o Francisco Adam na capa com uma entrevista ao irmão salvo erro.
Ora daqui o que é que aprendem? A estarem em risco.
E esta senhora auto-intitula-se de doutora...
Meus amigos/as A ÚNICA PROTECÇÃO EFICAZ PARA SE PROTEGEREM DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (ÀPARTE DO ABSENTISMO) É O PRESERVATIVO!!!! Todos os outros métodos permitem que exista um troca dos fluídos corporais e por isso não as evitam! Apenas evitam possíveis gravidezes!
Fica o recado dado...
*****
Cátia
Hoje não é um dia especial... é um dia como todos os outros em que o teu sorriso voltou a alegrar o meu dia, em que o brilho dos teus olhos penetraram no meu corpo, em que o teu abraço apaixonado fez me sentir viva... de novo... como sempre que me abraças, como sempre que me tocas com a tua mão suave...
Hoje não é um dia especial mas por alguma razão estou a pensar no dia em que nos conhecemos, a primeira vez que te vi, o teu primeiro olhar, o teu primeiro sorriso, a tua forma descontraída. Hoje relembro com ternura aquela pequena atracção que tive por ti... que cresceu e hoje é o amor imenso que me assola o coração, a mente e alma e me faz viver. Lembro-me o que pensei... lembro-me de instantaneamente estar pronta a lutar, mesmo quando parecia impossível.
Hoje, lembro-me das conversas que tivémos, lembro-me de como brincámos... lembro-me de achar que nunca viria a acontecer. Lembro-me da camisola aos quadrados azuis brancos e castanhos claros... lembro-me das calças de ganga azuis... banais.. iguais a tantas outras mas tuas... (ok! não me lembro do que levavas calçado :P provavelmente os sapatos vela castanhos :P). Lembro-me de ti com aquele aperto no coração que senti quando te vi ... queria-te para mim!
Hoje, o meu coração pertence-te e tu estás em mim. Os meus sonhos preenchem-se com a tua presença, os meus pensamentos são teus. Vivo por ti e para ti. Esvoaço nas asas de uma borboleta livre e colorida suave com asas de cetim. Perco-me nos teus sonhos de fadas e flores, bonecos de algodão doce e arco-iris de mil cores. Perco-me em ti para te encontrar em mim...
" Nunca será demais dizer-te... AMO-TE! ******
At the mirror you fix your hair and put your makeup on
Youre insecure about what clothes to wear
I cant see nothing wrong
To me you look so beautiful when you cant make up your mind
Its half past eight, its getting late
Its ok, take your time
Standing here my hands in my pockets
Like I have a thousand times
Thinking back it took one breath
One word to change my life
The first time I saw you it felt like coming home
If I never told you I just want you to know
You had me from hello
When we walk into a crowded room its like were all alone
Everybody tries to kidnap your attention
You just smile and steal the show
You come to me and take my hand
We start dancin slow
You put your lips up to my ear and whisper way down low
From the first time I saw you it felt like coming home
If I never told you I just want you to know
You had me from hello
And when youre laying down beside me
I feel your heartbeat to remind me...
The first time I saw you it felt like coming home
If I never told you I just want you to know
You had me from hello
From hello
From hello
Cátia
Gostava de estar no espírito de escrever-te qualquer coisa do coração, qualquer coisa que te segredasse só mais um bocadinho o quanto te amo e como és especial e parte da minha vida que nunca quero perder.
Gostava de estar no espírito de te dar tudo de mim e não ter mais nada em que pensar, pois tudo seria natural, tal como o sentimento por ti que me invade todos os dias.
Mas sabes tão bem que nesta altura não consigo. O cansaço e a falta de paciência estão a começar a quebrar-me de uma forma estúpida, como há muito não acontecia.
Sinto vontade de chorar a toda a hora, sinto vontade de gritar e deixar sair de dentro de mim a pressão de uma situação estúpida em que não tive voto na matéria em tempo algum e que nos extrapõe na totalidade mas que me etá ligada, nem sei por onde, nem sei porquê.
Sinto vontade de fazer parar o mundo e de mudar alguma coisa para deixar de sentir o coração apertado e este sentimento de quase desespero por saber que será mais um dia em que vou ter de calar para não magoar.
E tu nada tens com isto. Nada és com isto. Fazes apenas parte do meu coração e indefeso acabas por sentir as consequências.
Preciso parar o mundo. Preciso conseguir sonhar de novo. Preciso conseguir voltar a confiar. Preciso não ser assolada pela desiulsão. Preciso acreditar.
Preciso parar o mundo. Preciso sonhar.
*****
Cátia
«Pára, escuta, olha
Ouve o que tenho a dizer
Tu que andas por aí
O que estás tu a fazer?
Olha para ti,
Não olhes para trás
Há quanto tempo já não ris?
Há quanto tempo assim estás?»
Imagem de Antifan
Tenho saudades de ser criança.
Tenho saudades de olhar o céu e ver um manto negro coberto de estrelas e planetas brilhantes e não pensar no que está para lá dessa beleza. Tenho saudades de rir desalmadamente mesmo que inconsciente da injustiça do mundo. Tenho saudades de ser inocente e ter como único problema não ter visto o desenho animado daquele dia.
Tenho saudades das tuas mãos. Tenho saudades da forma como me afagavas a cabeça sempre que me vias um pouco mais triste. Tenho saudades de não ver o lado menos bom das pessoas e de acreditar que tudo era feito com a melhor das intenções.
Tenho saudades de descer no elevador e ir brincar, andar de bicicleta, de baloiço, jogar à bola, à apanhada, às escondidas, ao mata e ao 35.
Tenho saudades de comer supermaxi's de todos os sabores e das gorila.
Tenho saudades do cheiro de bolos e doces no Natal. Tenho saudades de ter em casa o meu refúgio sagrado, protegido do mundo que lá fora corre sem parar e sem olhar a corações.
Tenho saudades dos sons e dos cheiros, tenho saudade de momentos passados, tão especiais, tão banais... tão meus.
Hoje estou assim... tenho saudades!
*****
Cátia
Perfeição é...
Uma pena a flutuar no ar.
O pestanejar.
Uma onda do mar que bate forte contra um pontão.
O vento a soprar.
A névoa da manhã.
O calor do sol nos dias mais frios.
A chuva no verão.
As memórias.
O sorriso.
Uma mão quando se precisa... e não se precisa.
Um beijo apaixonado.
Um abraço amigo.
O olhar de um cão.
Chocolate quente numa noite fria.
Dormir bem abraçada ao amor.
A música preferida na rádio.
O amor.
Uma lágrima.
Uma fogueira.
Um pássaro que voa num céu azul.
Uma flor.
Um sonho.
... Tu ...
A nossa vida é feita de imperfeições perfeitas, segmentos de vida inacreditáveis ligados por espaços banais, em lugares indiferentes que respiram um ar tresloucado e sem fim.
A nossa vida é feita de perfeição destruída por sonhos do inalcançável.
A nossa vida é o encanto quebrado, colado pedaço a pedaço e num todo sem razão, a nossa vida é a perfeição.
Vivam!
Beijos,
Cátia