Cátia @ 16:25

Sab, 06/03/04

Comececomumsorriso.gif

Ontem fui-me deitar e estava extremamente chateada, coisa q n gosto nada de fazer. Tenho a política de n me ir deitar chateada com quem quer q seja pois amanhã posso já n ter a possibilidade de me "acertar" com essa pessoa. Fui chateada mesmo dps de ter dito o q tinha a dizer a quem o mereceu ouvir. Mas sobretudo fui chateada porque apercebi-me q há pessoas q n compreendem q há sentimentos q são especiais e não se destroem com palavras estúpidas e q n têm outra intenção senão magoar. Há certas atitudes q sinceramente deviam ser banidas do comportamento humano... Enfim....

Hoje o dia nasceu e há umas horitas pôs-se um sol maravilhoso!!! Está um dia lindo.. e eu tenho de ficar em casa a estudar :'( (BUAAAAAAAAAAAAAAAAA)!! Mas o dia começou bem e decerto acabará de uma forma excepcional já q tdos os dias são especiais e tds os nossos gestos são importantes e tds os nossos comportamentos guiam o mundo!!

Cada vez q nascer o dia lembrem-se q estão vivos, e q é uma dádiva poderem experienciar mais um dia os gestos dos q vos rodeiam. Lembrem-se q a vida são pedaços e momentos q criam um significado escondido. Lembrem-se q têm mais uma oportunidade de sonhar. Lembrem-se q têm mais uma oportunidade de fazer mais uma pessoa feliz. Lembrem-se q têm mais uma oportunidade de VOCÊS serem felizes! E sobretudo... lembrem-se de sorrir pq esse simples gesto pode dar razão à vida de outra pessoa!

«Um dia quebrarei todas as pontes
Que ligam o meu ser vivo total
À agitação do mundo irreal
E, calma, subirei até às fontes.

Irei até às fontes onde mora
A plenitude, o limpído esplendor
Que me foi prometido em cada hora
E na face incompleta do amor

Irei beber a luz e o amanhecer
Irei beber a voz dessa promessa
E, às vezes, como um vôo me atravessa
E nele cumprirei todo o meu ser.
»

Sophia Andresen

Tenham um dia excelente!

****
Cátia



























Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
17
18
20

22
23
25
27

28
29
31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO