Boa noite! Antes de mais devo alertar que o meu humor hoje não é dos melhores. Estou chateada. Estou chateada porque, por muito que se tente fazer o nosso melhor, as pessoas teiam em ver apenas aqueles minúsculos pontos em que se falha. Estou chateada porque, por muito que se dê o nosso precioso tempo em prole dos outros, para o bem deles sem termos nenhum ganho com isso, as pessoas teimam em não notar e em criticar tudo o que é feito sem contudo darem qualquer sugestão em como se actuar, o que fazer. Criticam porque está mal mas não sabem como estaria bem. E eis o tipo de criticas que me irritam profundamente... Critiquem sim.. mas não digam que está mal sem terem uma opção que possam defender como correcta! Sei que não me deveria deixar tocar por este tipo de atitudes mas uma sobre outra sobre outra ... é complicado não chegarmos a um ponto de rotura.
Outra coisa que hoje me chateou é o facto de muita gente não ter vida e por essa mesma razão teimar em falar da vida dos outros mesmo sem saber a realidade. Falam porque não têm mais nada por onde pegar, então inventam, constroem boatos em cima de pequenas informações das quais não sabem nada. Sinceramente estou mesmo farta de levar com "bocas" de pessoas que não podem ter o que fazer na vida senão não se preocupariam com o que se passa na vida de uma pessoa que não é mais que uma simples colega de "profissão". É irritante saber que se fala de nós, que falam de coisas que não sabem... especialmente quando falam de momentos das nossas vidas que pretendemos manter guardados para nós mesmos, para aqueles segundinhos em que a memória traz de volta um momento doce que nos faz sorrir e sermos felizes nem que seja por breves instantes.
Gostava de pensar doutra forma mas sinceramente hoje estou chateada e com vontade de mandar algumas pessoas "passear" coisa que, mais uma vez não farei, apenas porque é incorrecto, apenas porque toda a gente tem direito a mais uma oportunidade, apenas porque... apenas porque não gosto de confusões... apenas porque não quero.
Bem fiquem agora com uma partezinha bonita de uma música:
"Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve para longe de nós,
E que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só.
Eu vou guardar cada lugar teu,
atado em mim,
a cada lugar meu..." (Mafalda Veiga, Cada lugar teu)
Lembrem-se de sorrir ;)
****
Cátia
Pedro beijoca especial por seres um querido sempre que mais preciso!