Cátia @ 02:48

Dom, 02/05/04

Nem sei bem o que escrever. Não pensei no assunto, apenas começo a escrever deixando as palavras rolarem... pode ser que saia alguma coisa de jeito, mas o mais provavél é não sair.

Estou triste.. triste ao ponto de estar a chorar. Triste porque hoje toca um dia que... por muito egoísta que seja, desejava que não existisse. Permitir-me-ia esquecer determinadas coisas, permitir-me-ia conseguir andar em frente de cabeça erguida sem ter na consciência que falhei e que perdi. E que perdi demasiado e que nalgum sítio falhei pois não soube encontrar uma solução para a manter junto de mim .. de nós.

Ainda agora começou o dia e já o vejo demasiado mau para ser verdade... Vai custar a passar. Mto... demais... Vai ser daqueles dias em que um minuto parece demorar uma hora a passar. Vai ser daqueles dias que tenho de pôr a "máscara" e fazer de conta que está tudo bem... nem que seja para eu própria aguentar o passar do dia.

Odeio chorar. Odeio ficar triste. Odeio deixar-me tocar por quem não merece. Odeio este lado de mim que não consegue esquecer as pessoas por muito mal que lhe façam.. e ao mesmo tempo tanto bem.

Estou triste. Não é dia para animar ninguém.. não é dia para dar um sorriso nem para desejar o melhor do mundo... É dia para pensar em quem disse adeus para nunca mais voltar.

******
Cátia</p>


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO