Ehehehe agora vão ter de aturar umas jpgs com coisas de Evanescence! Pois é!!! Essa é do "Missing"... simplesmente linda essa música. You won't cry for my absence, I know - Even though I'd be sacrificed, Please, please forgive me, And if I bleed, I'll bleed,
"E se sangrar, sangrei, sabendo que não te importas. E se adormecer apenas para sonhar contigo, e acordar sem ti, não faltará alguma coisa?"
Pois é... Esta música fala simplesmente do facto das pessoas só notarem a falta das outras quando as perdem de vez. E outra questão que me coloco vezes sem conta... Se desaparecer alguém sentirá a minha falta?
Num mundo em que é preferível viver apenas o presente procurando esquecer o passado que normalmente traz tantas mágoas, será que nos lembramos das pessoas quando elas desaperecem das nossas vidas? Aqui há uns dias falava com uma amiga minha sobre algumas pessoas que conviveram connosco... Assustei-me quando me apercebi que já não conseguia ligar nomes a caras... Quando descobri que algumas caras da minha memória estão incógnitas. Assutei-me porque nunca fui de me esquecer das pessoas... E questiono-me se elas também já me esqueceram... Questiono em que serão diferentes as pessoas que hoje convivem comigo dessas que um dia no passado foram parte da minha vida... Provavelmente não serão... provavelmente tornar-me-ei em mais um rosto incógnito.
Não quero ser diferente de ninguém, nem quero ser igual a ninguém... Mas quero marcar o suficiente para que não esqueçam a minha passagem nas vossas vidas... Para que se perguntem o que falta, quando eu desaparecer..
Missing - Evanescence
Please, please forgive me,
But I won't be home again.
Maybe someday you'll have woke up,
And, barely conscious, you'll say to no one:
"Isn't something missing?"
You forgot me long ago.
Am I that unimportant...?
Am I so insignificant...?
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you love me,
I'm all alone.
Isn't someone missing me?
But I won't be home again.
I know what you do to yourself,
Shudder deep and cry out:
"Isn't something missing?
Isn't someone missing me?"
Knowing you don't care.
And if I sleep just to dream of you
And wake without you there,
Isn't something missing?
Isn't something...
******
Cátia