Cátia @ 01:22

Sab, 31/07/04

importancia.gif

Um olhar, uma troca de palavras, horas de conversa, o teu sorriso, tu.
Voa, sonha comigo e no meu sonha abraça-me para sempre, perde-te em caminhos sem fim e sem retorno, em pétalas de flores e gotas de água. Perde-te comigo e não te voltes a encontrar! Perde-te em mim... perde-te no nosso sonho!
É duro ver-te levar o nosso sonho para longe mesmo que o mantenhas vivo, sinto um aperto de dentro de mim, queria-te aqui como sei que era aqui que também gostarias de estar. Sinto-me perder dentro de mim, dentro de ti.
Adoro esse teu jeito, o teu sorriso, a tua inteligência, os teus olhos, a tua boca, a forma como me deixas feliz.
Vou-te seguir em cada estrela e em cada raio de sol e todas as noites a lua te dará um beijo por mim enquanto o vento te segreda ao ouvido o que o meu coração grita ao mundo.

Tens a chave do meu coração... basta que o abras!

Leva contigo um último beijo muito especial e lembra-te de mim...


Robbie Williams - Eternity

Close your eyes so you don't feel them
They don't need to see you cry
I can't promise I will heal you
But if you want to I will try
I sing this somber serenade
The past is done we've been betrayed
It's true
Someone said the truth will out
I believe without a doubt
in you

(chorus)
You were there for summer dreaming
and you gave me what I need
and I hope you'll find your freedom
for eternity, for eternity

Yesterday when we were walking
We talked about your mum and dad,
What they did that made you happy,
What they did that made you sad.
We sat and watched the sun go down
Picked a star before we lost
the moon
Youth is wasted on the young
before you know it's come and gone,too soon

You were there for summer dreaming
and you gave me what I need
and I hope you find your freedom
for eternity, for eternity

I sing this sommer serenade
the past is done we've been betrayed
it's true
youth is wasted on the young
before you know it's come and gone
too soon

you were there for summer dreaming
and you are a friend indeed
and I hope you'll find your freedom
for eternity
you were there for summer dreaming
and you are a friend indeed
and I know you'll find your freedom
eventually
For eternity, for eternity

Lembra-te de mim, se quiseres, se puderes...

******
Cátia




























































Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO