Cátia @ 00:56

Dom, 08/02/04

joanaMiss.gif

Acho que diz tudo não?

Adoro-te lindo!! Não por corresponderes o sentimento mas por seres quem és, por seres um amigo excelente e por seres especial! Sei que é tão difícil para mim como para ti, talvez até seja um pouco mais para ti, mas sei também que basta querermos para irmos longe.. bem longe! Obrigado por arriscares, por teres ganho coragem e teres apostado e mim! Adoro-te mto.. mesmo mto!

E se ao procurar-te no vazio apenas oiço a tua voz, sei que estás aqui, sei q estás comigo, sei q me sentes e q me vês, apenas eu não te vejo. Mas sei que é apenas uma questão de tempo, sei q daki a segundos a distância deixará de existir e poder-te-ei sentir como ninguém e dar-te tudo o que o meu coração guarda... e acredita, guarda muito! Tenho saudades e sei que tenho de aprender a lidar com este sentimento, sei que fazemos o melhor que podemos apesar de parecer sempre pouco. Contudo... não parecia pouco mesmo que estivesses ao meu lado 24h/7? Quando se gosta a sério, todo o tempo é pouco, todo o amor é insuficiente, todos os olhares são especiais e todos os beijos duram eternidades que mais parecem segundos!

Hoje sou dona do céu.. e tu dono dos meus sonhos!

Beijos grandes!

*****

Cátia



filsaint @ 04:02

Dom, 08/02/04

 

Andava eu a passear por aqui a estas bonitas horas, quando me deparei com um comentário. Pensei eu: "UAU!!! Quem foi o ganda maluco q se pôs a escrever?" Logo havia de ser o mano do Norte. Pois bem, nada disto tem a ver com o q vim aqui fazer a estas horas. (Isto da net deve ser vicio...só pode). Como sempre, Cátia, lembras-te de escrever as maiores e mais bonitas coisas. Este blog n é excepção. Desejo-te toda a sorte do mundo e q esse amor de q tanto falas floresça como uma bela rosa em tempo de Primavera. Lembra-te: vocês tão separados no mapa mas pertinhos no coração ;) Desejo-te e ao meu homónimo as melhores felicidades, daquelas bem cá do fundo e q tb desejo pra mim :) Pro q der e vier (e sempre q precisarem), este vosso chatarrão (vosso? vosso e de todos) P.S. n vou por aqui o meu nick pq fica aqui gravado (OK Whiteman??? :P)

Whiteman @ 02:14

Dom, 08/02/04

 

Aiii o amor!!!! o amor é tao bonito =)
E tar apaixonado é tao bom sabe tao bem, nada parece mau e o tempo voa, se bem q no teu caso deve passar bem devagar mas pronto tu és excepcao hihihi.
Desejo-vos as MAIORES felicidades principalmente a ti pq acho q sinceramente mereces, ao feioso :P tb lhe desejo felicidades claro.
Beijocas pra ti. Abraço po feioso :PP

Do miguito Whiteman


Fevereiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28



Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO