Cátia @ 13:15

Dom, 08/02/04

041402.gif

Primeiro que tudo quero pedir desculpa a uma pessoa que não referi no primeiro post q fiz... José Pedro Whiteman DESSSSSSSSSSSSSSSSSCUUUUUUUUULPAAAAAAA. É o q dá andar a fazer blogs qdo tou cansada :'( desculpa liiiindo! Claro que também és um dos meus melhores amigos (naoooo eu n me eskeci das vezes q me aturaste.. especialmente desde novembro!!) Ps: Tita num te xateies com ele!!!!!

Outra coisa: Obg grande ao filsaint e ao uaiteman pelos comentários ... vcs são uns kidos!

Agoooraaa vamos divagar um bocaditooooo ;) Decidi dizer pq é q acho q determinadas pessoas são importantes na minha vida... vamos a ver se n me eskeço de nenhuma agora (já viram as formas q eu arranjo para não ir estudar? loooooooooool .. mas também quem é q ker estudar direito do trabalho o_O)

Pai - é o meu exemplo de vida! Posso ter as minhas "turras" com ele mas é a pessoa mais forte que conheço. Acho que não tenho mtas palavras para exprimir.. mas decerto que a maioria de vcs também não teria ... simplesmente é o meu pai. Obrigado, amo-te mto!

Patricia - (a minha mana liiiiiiiiiiinda)!!! Tenho saudades dela ... :o( Quem nos visse há uns anos atrás nunca diria que nos íamos tornar melhores amigas mas o mundo dá voltas e voltas e hoje são raras as coisas que não lhe conto.. Pena é ter de ser por email :o( Mas no verão vou-te visitar espero eu!!!!). É uma pessoa que eu nunca diria que fosse ter coragem para fazer o que fez. Mostras-te uma pessoa cheia de força linda, parabéns ;o) orgulho-me mto da minha mana!!! Again, amo-teeeeeeeeeeee :)

Nuno - ehehhe é o meu mano preguiçoso para o q quer! Mas só mesmo para o quer! Despaçarado mas uma jóia de pessoa, com um coração do tamanho do mundo! Tem uma faceta que me orgulho extremamente... quando quer algo vai em frente... luta até o conseguir. Acho que nunca o vi desistir de nada que ele quisesse mto, mm que parecesse q nc ia alcançar. Já agora vão dar uma espreitadela ao site da banda dele (q por sinal é excelente!!): www.ashfield.ws . Amo-te :P

Mãe - para quem sabe um poukito da minha vida... vai perceber. Apenas porque é minha mãe. Amo-te!

Maria João - é importante porque simplesmente tem uma paciência de anjo quando me atura com as minhas pancadas! E quando nos juntamos.. eheheh saiam da frente :oP Adooroooo-te ;)

Bruno - eternamente agradecida por ter sido, mais que tudo, sempre um excelente amigo! Não sei bem como teria ultrapassado determinados momentos da minha vida se não fosses tu! Um obrigado do tamanho do mundo (e ir e vir e ir e vir :oP)! adoro-te!

Luis (guessit) - eixxxxxx como é q posso dizer pq é q és tão importante? ... Ninguém me atura como tu.... lolol! Adoro-te pq és assim! Tens quase a mesma forma de ver a vida que eu e até hoje sempre me apoiaste mesmo que parecesse uma das coisas mais inconcebíveis à face da terra! É possível não se ter em linha de conta alguém como tu!?

Filipe (eyeballs) - .... nem sei bem por onde começar lol! És o meu lindo! Tens talvez o dom de perceber algumas reacções minhas por teres uma experiência de vida algo parecida com a minha... Como já te disse antes... em algumas coisas ninguém me percebe tão bem como tu! Sabes q te adoro, és o meu fofinho, o meu "lipe" :oP Obrigado por seres quem és e obrigado por estares comigo (ou quase :oP, ainda n disseste que aceitas lololol)!

Filipe (filsaint) - oláaa sr director q adora fazer filmes :oP hihihihihihi Tens um coração de ouro rapaz, e há coisas que não esquecemos acredita ;o) Força ctg e espero q a Sofia se aperceba do rapaz que tem nas mãos ;) . Pelo que fizeste... mtooooooo obrigado (u know what)

José Pedro (uaiteman) - o "meu" timidozinho :P hihihihihi és um maluko no fundo que eu sei ;o) e sabes que mais? És um amigo excelente, nota 10 (em 10!!!)!!!! Obrigado pela paciência q tiveste cmg numa det altura... foste mais um anjinho para mim!! E proooontooooo para já fico-me por aqui! Tenho um mar de estrelas que brilham com toda a sua luz... para sempre! Obrigadooooo *********


E para fazer jus ao nome do artigo.... uma letrinha de uma banda aqui da zona que agora se chama Manga mas q n sei se ainda canta esta músiquita ou n ;o)

- Divagando -

Divagando, fui parar ao pé de ti

E contando, coisas loucas para rir

Só para estar ao teu lado

Só para te ver sorrir, outra vez

Ver sorrir outra vez

N sei o que sinto por ti

Não deixarei a história sem fim

Encontrei no teu olhar a vontade de ficar

E eu não sei se quero estar aqui

Sem ti

Pensando dava tudo para te ter

Perto de mim

Não te consegui dizer

E a noite não tinha fim

Mas o sol nasceu outra vez

Nasceu outra vez!


*****

Cátia



Guarda de Anjos @ 23:06

Dom, 08/02/04

 

O teu cantinho é excelente

Whiteman @ 16:13

Dom, 08/02/04

 

1º de tudo nao precisavas de pedir desculpa (mas tudo bem desculpas aceites se ficas mais feliz) :), os amigos sao mm pra estas coisas até pra nos eskecermos deles de vez em kuando nao faz mal nenhum ;).
Inda bem q me consideras teu amigo =) fico feliz por ter uma amiga como tu, espero q possa plo menos dar-te o mm q me das a mim.

Acho q foi muito boa ideia as dedicatórias q fizestes às pessoas q gostas, nunca sao demais as vezes q se dizem a alguem o quanto gostamos dela, penso eu....

P.S. - Tá buunito o teu blogzinho.

Fevereiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28



Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO