Cátia @ 00:24

Ter, 24/02/04

Valeremlembrancas.gif(e adivinhem lá... siiiimmm!!! esta imagem é de um outro blog algures na net :P)Errr andei um bocadito desaparecida... Sorry!No meio de frequências, estudo, aulas, basket, amigos e Lipe acabo por ter mto pouco tempo para isto... :P ainda assim hoje vou ver se escrevo qq coisa nova (isto é mais uma x uma desculpa para n ir estudar economia social... :oP)À parte de qq publicidade implicita no título do artigo aqui vai...Quantas vezes deixamos passar os pequenos momentos da vida à espera daqueles grandes momentos q teóricamente nos ficam eternamente na memória mas que na realidade muito raramente acontecem?... Vezes demais.... Quantas vezes nos lembramos daquele momento em q estamos aconchegadinhos no sofá, no colo dele, a ver um filme, e a trocar mimos? Quantas vezes nos lembramos daquele pequeno gesto, daquele olhar especial que nos dão? Quantas vezes nos lembramos qdo um amigo nos tenta alegrar um pouquito ou pura e simplesmente aquelas conversas q duram 5 minutos mas q nos fazem esquecer o mundo de problemas q nos envolvem? Quantas vezes paramos para pensar quando os nossos pais nos dão um beijo ou quando nos fazem aquela comida q tanto gostamos?Damos demasiada atenção a tudo o q nos envolve mas rapidamente deixamos passar despercebidos estes momentos tão especiais, tão importantes e tão pequenos. Não sou excepção à regra, durante mto tempo também n dava importância a estas coisas. Queria era as grandes declarações de amor, os gestos de amizade mais estapafúrdios e as melhores prendas... Hj, talvez por já ter perdido tanto e tb por ter crescido, sei q tenho de aproveitar tds os momentos da vida e especialmente os mais pequenos que, na maioria das vezes, são realmente os mais importantes, são os momentos kodak :P (... P/ mais tarde recordar...?!)!Por isso, sp q estiverem com alguém ou mesmo sozinhos, aproveitem tudo.. façam o vosso próprio mundo, os vossos próprios momentos e acima de tudo CURTAM mto a pessoa q está ao vosso lado pq n sabem até qdo ela estará aí ou até qdo vcs estarão cá! Façam de todos os dias, um dia especial!!!!(E desculpem mas esta partezinha é p/ o meu lindo!:Amor por tudo adoro-te mtooooooooooooooooooo. Acredita q sim :P!!!! Beijocas mto especiais para ti e umas beijocas grandes para o ppl daí do Porto!!! Um obg a tds por me terem feito sentir em casa ;) e em especial à Tânia e ao Ricardo)!!*****Cátia


Fevereiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28



Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO