Cátia @ 00:31

Seg, 01/03/04

naoimportaqaobao.gifÁs vezes as pessoas de quem mais gostamos magoam-nos de uma forma indiscritível. Ás xs fizémos algo para o merecer... outras nem por isso... às xs apenas nos magoam por medo, por receio de si próprias. E bem ou mal, estejamos ou não a chorar, a sofrer ou pura e simplesmente indiferentes temos de saber desculpar. Mais uma x, desculpar n é esquecer... simplesmente n deixem q vos magoem vezes sem conta pq n somos de ferro. Mas acima de tudo n deixem q vos estraguem a vossa autoestima pois depois de a perderem leva mto .. mto ... mtooooo tempo para a recuperarem e acreditem, ng merece q percam o amor por vcs próprios... NINGUÉM! por isso respeitem quem está à vossa volta mas sobretudo respeitem-se a vcs próprios e acreditem na vossa força para superarem os piores sentimentos do mundo, os mais terríveis momentos e todos os corações quebrados pq vão realmente superar!!!! E lembrem-se q são os amigos q cá estão qdo precisamos... a todos eles um OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO!(guessit nem tenho palavras para ti .. obg lindo!!!! ********** adoro-te!)beijocas e bom mês de março para todos! ****


midnight angel @ 12:02

Qui, 21/04/05

 

peço desculpa por invadir o teu espacinho mas xeguei aki pk procurei a musica de reammon no google enviei-m para aki... peço dsc mas li o teu blog.. gostei mt! kia dar te os parabens pelo teu mano e dar te força, nc desistas...parece k tudo desmorona por vezes mas tb se levanta qd as maos dakeles k consideramos amigos d verdade s estendem e nos apnham..."poucos merecem as nossas lágrimas mas akeles k as merecem, nuncam no-las fariam chorar..." beijinho!

Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
17
18
20

22
23
25
27

28
29
31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO