Cátia @ 11:59

Ter, 02/03/04

hiena.gif
Hoje acordei e senti-me diferente.
O sol brilha lá fora com uma luz intensa, o céu está azul mas está um frio horrível q só me faz sentir vontade de estar agarrada a ti. Contudo, senti vontade de sorrir!
É bom voltar a sorrir e acreditar q o amor nos magoa apenas para que aprendamos a nos proteger um pouco mais.
É bom olhar pela janela e saber q hoje tenho um novo dia pela frente para me esforçar e ser feliz!!
É bom saber q lá fora há um mundo interminável e q tds os dias me cruzo com alguém especial... afinal todos somos especiais!!
É bom olhar para o telemóvel e ver um monte de mensagens das pessoas q gostam de nós e q nos dão a mão em momentos como este, em q nos sentimos perdidos!
É bom encher o coração e a mente de sentimentos positivos!!!
É bom voltar a sorrir mesmo sabendo q voltarei a chorar por ti!!

Por isso estou num turbilhão de sentimentos.
Olhar para a tua foto só me faz entristecer, dei-te o coração e, talvez por n o sentires, deixaste-o morrer. E ctg mtas coisas se foram. Mas a lição ficou. Mas o sonho ficou. Mas o sorriso ficou e acima de tudo o respeito por mim mesma ficou.
E no final quero sorrir. Já n tenho vontade de chorar. Já n me sinto revoltada. Já n te procuro em todo o lado. Sei q n estás cá, sei q n voltas... nem sei se quero q voltes!!
E sei q este sentimento pode n durar mais do q uma horas, mas agora o mundo espera-me e não vou parar por ti .. nem por ninguém!!

SORRIAM!

*****
Cátia



vcosta @ 12:38

Ter, 02/03/04

 

Cátia, adorei o modo como escreves, a profundidade das tuas palavras, as reflexões que fazes da vida, às vezes penso tb. um pouco na vida e sobre a vida, nos seus encantos e desencantos, mas é bom viver e partilhar sentimentos. Parabens pela página, não desistas de partilhar o q sentes. Apesar de diferente convido-te a visitar o meu blog e a dares a tua opinião e caso queiras escreve para nascidoem1967@sapo.pt Um beijo e até breve ...

V Costa @ 12:27

Ter, 02/03/04

 

Cátia, adorei o modo como escreves, a profundidade das tuas palavras, as reflexões que fazes da vida, às vezes penso tb. um pouco na vida e sobre a vida, nos seus encantos e desencantos, mas é bom viver e partilhar sentimentos. Parabens pela página, não desistas de partilhar o q sentes. Apesar de diferente convido-te a visitar o meu blog e a dares a tua opinião e caso queiras escreve para nascidoem1967@sapo.pt
Um beijo

Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
17
18
20

22
23
25
27

28
29
31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO