Cátia @ 02:55

Sex, 05/03/04

0015.jpg
Boas .. madrugadas :P!!!

Antes de mais quero dar os parabéns a um menino para mim mto especial e q eu adoro mtooooo! JOÃO PARABÉNS lindo!!!!! Beijo especial! Vem um bocadito atrasado visto q ele fez anos dia 04 de Março mas não deu para vir cá antes!

Agora queria agradecer os comentários da Ana e do VCosta e... err houve outro moço q também comentou qq coisa.. sorry esqueci-me do teu nome/nick. :P VCosta já dei uma espreitadela ao teu blog mas n tive mto tempo nem paciência para ser sincera... Assim q estiver com mais tempito passo lá ok? :)

Dps tenho a dizer q o dia foi mto bom.. n fiz nada (devia ter estado a estudar claro lol), pus-me bonita, fiz o q me apeteceu, senti o sol na minha cara, falei com a minha mana (q saudade!!!!!!!), fui jantar e ao cinema com os amigos e pronto.. um dia q n teve nada de especial mas q foi ao mm tempo tão bom!!!!!! São realmente as pequenas coisas da vida q nos fazem felizes!! E sinceramente n tenho nada para contar e já estou com demasiado sono para escrever qq coisa original "made in the moment" por isso fui desencantar qq coisa q escrevi já há uns bons tempitos :)

«Hoje, mais q nunca, sinto a tua falta. Queria estar ctg e n ter de me contentar apenas com uma inútil linha de telefone. Não queria ver o céu escurecer por cima de mim sabendo q estou sozinha, não queria deicar de ver o Sol sabendo q a Lua tb n me iluminará o caminho, nãi queria deixar q as lágrimas corressem mesmo sabendo q são apenas de saudade...

Parece-me q o céu escurece cada vez mais, q as nuvens escondem cada vez mais o Sol, que as lágrimas q choro fazem um mar imenso onde nada se reflecte já q o céu está a perder toda a sua beleza... já nem as estrelas brilham... já nem a lua balança no inifinito... já nem o universo é belo como dantes!...

Enquanto estás longe o meu mundo desmorona-se de saudades como se fosse de areia para, quando voltares se refazer de pedra e cal, capaz de resistir a posteriores tempestades, quer sejam de saudades, quer sejam de ódio, quer sejam de amor...!!!»

Isto foi escrito em ... 98 eheheh mas era facilmente aplicavél a várias pessoas do meu presente :P é triste mas ao mm tempo.. n sei, faz-me sentir um calor de esperança, q não faz mal sentir saudade de alguém pois apenas a sentimos por guardarmos dentro de nós um carinho especial por essa pessoa. E por mto triste q a saudade possa ser, é talvez a maior prova de amor q se pode ter para com alguém!


Perdoem-me a mudança de assunto mas este pensamento está a latejar-me na cabeça desde o início da tarde qdo comecei a folhear os meus cadernitos à procura de coisas bonitas q pudesse partilhar. E encontrei um excerto do "A Lua de Joana" q eu simplesmente adorei qdo o li. Vou partilhá-lo com vocês:

«Acabou de ler e, qdo ia pousar as folhas sobre a cama, a mulher abriu a porta do quarto.
- Que é isso? - perguntou baixinho a medo, como se não quisesse saber a resposta.
- São cartas... da Joana.
A mulher voltou-se e saiu, de mão sobre a cara, fechando a porta atrás de si. Ele ficou no quarto. Juntou cuidadosamente as cartas e arrumou-as sobre a mesa de cabeceira. (...) Depois deixou o corpo cair molemente sobre a coberta, e a cabeça pesada afundou-se no almofadão de penas. Sobre a cama, restos de um papel onde se podiam ler os cuidados a ter com o cão. Encolheu as pernas lentamente e ficou os olhos inchados naquele baloiço estranho suspenso do tecto. A lua estava em quarto crescente. Desapertou a correia do relógio e pousou-o devagar sobre a mesinha.
Agora tinha todo o tempo do mundo. Para quê?»

Ora ao ler esta última frase só me ocorre uma coisa... Passamos a vida à procura de mil e uma coisas e não nos damos conta da riqueza q temos à nossa volta, das pessoas especiais q nos rodeiam, do mundo imenso q nos envolve. Há tantas pequenas coisas q são tão importantes mas q por serem tão pequenas não lhes damos qualquer valor pensando q vão estar sempre ali... sempre presentes! E só qdo perdemos o q temos nas mãos é q nos damos conta de q n damos o valor suficiente ao mundo e mto especialmente às pessoas. E então temos todo o tempo do mundo... mas nessa altura a questão é mesmo... PARA QUÊ?!?!?!?!?
E são estas coisas q me estão a fazer aproveitar todos os minutos da minha vida, a aprender como todos os erros q cometo, a maravilhar-me com todas as pessoas q se cruzam comigo, a apreciar todas as paisagens por onde passo... A vida é curta demais para nos preocupar-mos com coisas desnecessárias!!!

Beijocas e tenham um dia excelente!!!

****
Cátia



Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
17
18
20

22
23
25
27

28
29
31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO