Cátia @ 23:05

Qua, 14/04/04

tranq_01AA.jpg

Boas noites!!!

Passaram-se alguns dias desde a última vez que aqui estive mas tive falta de paciência e de assunto para vir aqui postar alguma coisa de jeito. Enquanto passeava pelas centenas de blogs brasileiros que existem vi essa imagem (para não variar um bocadinho não tirei o url)...  Está mm mtooooooooo bonita! Dá uma sensação de calma só de olhar para ela! Era bom que em momentos como este o mundo parasse de girar só para nos dar uns segundos de pausa, para recuperarmos folgo e reentrarmos na loucura infernal que é o dia-a-dia de qualquer mortal! Era bom mas o tempo não pára e o mundo também não ... essa é q é essa!

Bem, falando um bocadito do q não interessa a ninguém (lol) neste momento o meu coração parece vazio. Isto é estranho, há já algum tempo que não dava uma boa percentagem dele a alguém "especial", aquele rapaz que me tirava o sono e me punha nas nuvens. É estranho mas essa partezita do meu coração não pertence a ninguém, não sei se é pq estou com medo de dá-la a alguém e voltar a magoar-me ou se simplesmente não vejo ninguém que me interesse para dar uma partezinha de mim tão importante!

Li isto num fórum e achei boa ideia compartilhar... aqui vai:

"Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em ti...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizermos tudo o que tem que ser dito...
A formula é: Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida,ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação"

Enfim... a realidade é esta.. as férias estão quase a acabar e sábado tenho novo teste importante .. errrr torçam por mim :oS

Já agora convido-vos a ir ao Pavilhão Atlântico de 5ª a Domingo para ver a Final a 8 da Taça de Portugal Masculina de Basquetebol. Vejam mais detalhes no site q tá ali nos links da FPB.

******
Cátia



Guarda de Anjos @ 15:12

Sex, 16/04/04

 

Há mt q ñ passava pela NET... Mas este lugar continua um sonho. :o)

Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
24

26


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO