Cátia @ 13:41

Sex, 23/04/04

eterno.jpg

Hoje acordei e passou-me pela memória um punhado de recordações, de momentos melhores e piores que sei que nunca vou esquecer. Momentos que me encheram o coração de alegria e amor, momentos que me entristeceram e muitas vezes me levaram ao desespero. Momentos eternos para sempre marcados em mim.
E acreditem ou não, é com gosto que os recordo, saudosa pelos melhores minutos que já vivi, feliz por ver que consegui ultrapassar tantos obstáculos que me fortaleceram e me permitem ser a pessoa que sou hoje, com mais força para lutar do que nunca.
E foram tantas as passagens, foram tantas as pessoas especiais, foram tantos aqueles que perderam a sua graça e caíram dos céus, foram tantos os amigos que disseram adeus, e são tantas as recordações guardadas em mim.
Costuma-se dizer que quando as coisas acabam devemos esquecer, andar para a frente e seguir a vida pois há coisas pelas quais não vale a pena lutar porque não voltam. Talvez, os momentos não se repetem é certo e muitas vezes as pessoas não voltam porque não querem ou não podem voltar ou mesmo porque nós próprios não queremos que voltem, mas para mim o mais certo é que os momentos ficam cá dentro para sempre, pedacinhos de nós que nos completam e nos põem um sorriso na cara quando são recordados. São como o mar que vai mas acaba sempre por voltar. São momentos eternos que podem durar apenas uns segundos mas são tão importantes que nada os pode fazer esquecer.
E nestas ocasiões em que me vêm à memória todo este tipo de recordações experêncio uma mistura de sentimentos entre a felicidade de os ter vivido e a tristeza que a saudade sempre trás, pois dos momentos bons é impossível não ter saudades, das pessoas que nos marcaram e nos deram o seu carinho não é permitido não as querer de volta.. mesmo sabendo que não as podemos ter.
E é com esta dualidade de sentimentos, com este coração apertado que vos deixo por aqui, a relembrarem os vossos momentos eternos, criando no céu um espacinho em que guardam as vossas recordações para sempre iluminadas pelo sol.

Um grande beijinho de parabéns ao Pedro ;o) diverte-te!
Tenham um bom dia!

******
Cátia



Pedro @ 10:42

Sab, 24/04/04

 

Antes de tudo obrigado pelos parabéns, quer aqui quer no meu blog.... diverti-me muito! :) Agora recordar é viver já diziam... e sendo eu uma pessoa muito nostágilca não demora muito até começar, nos momentos em que o tempo abunda, a olhar para o passado e reviver na minha mente todos aqueles momentos que me marcararam e fizeram de mim a pessoa que sou hoje. Claro que aqueles momentos mais ternurentos são os melhores e, mesmo quando os recordamos, sentimo-nos bem e felizes não podemos deixar também de olhar para o lado oposto, isto é, é uma felicidade triste pois querendo nós, provavelmente, viajar no tempo para uma altura em que sentíamos que tinhamos tudo não podemos fazê-lo fisicamente... mas ao menos podemos recordar, já nem tudo é mau e, temos sempre aqueles pedaços intemporais guardados no nosso baú, ou seja, desde cartas, objectos, bilhetes e por aí fora, que nos ajudam na nossa viagem até outrora. Desde que não nos deixemos invadir por momentos menos bons e tenhamos sempre uma perspectiva enriquecedora de tudo o que já vivemos, nenhuma recordação nos poderá fazer mal. Beijinhos linda *********** =)

Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
24

26


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO