Cátia @ 03:18

Sex, 30/04/04

Passado.gif 

Estou triste neste momento. Estou triste porque permiti ao meu coração que relembrasse um pedaço do meu passado. Um momento que foi capaz de partir em mil o que restava de mim. E que me fez "renascer" como alguém muito mais forte e, talvez, muito mais realista e cuidadosa comigo mesma.

Estou chateada. Estou chateada porque bastou apenas que tocassem em seu nome para que tudo me viesse à memória e num misto de alegria e desilusão deixei o meu coração sentir de novo o que há muito já devia ter morrido. Pensei que já tivesse completamente passado, pensei que não me faria qualquer diferença. Penso apenas qual será então a minha reacção quando o tiver de ver. E assusto-me ao pensar que poderei descer todos os degraus que tenho vindo a subir, dia após dia, semana após semana e se não voltarei a cair lá no fundo. Mas acredito que não. Acredito que serei suficientemente forte e que terei talvez a prova que já o ultrapassei por completo, pois na realidade a minha vida está melhor assim. (Não sei porquê mas agora não me convenci nem a mim mesma :o( eheh).
Bem, é sempre difícil superar amores perdidos especialmente quando acreditámos realmente neles. É sempre difícil acreditar que, mesmo depois de termos dado o nosso coração, não fizémos qualquer diferença na vida dessas pessoas. Mas é assim que as coisas acontecem. E sempre acontecerão.

Hoje estou triste e chateada comigo própria mas amanhã estarei com certeza melhor e o meu pensamento já andará a rondar uns outros sonhos quaisquer. Sei porque o sol amanhã irá renascer e irá brilhar e eu terei mais um dia para o esquecer, o meu coração terá mais um dia para colar mais um pedaço seu e o passado terá mais um dia a distanciá-lo do meu presente. E assim.. a vida continua!

******
Cátia



Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
24

26


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO