Cátia @ 02:48

Dom, 02/05/04

Nem sei bem o que escrever. Não pensei no assunto, apenas começo a escrever deixando as palavras rolarem... pode ser que saia alguma coisa de jeito, mas o mais provavél é não sair.

Estou triste.. triste ao ponto de estar a chorar. Triste porque hoje toca um dia que... por muito egoísta que seja, desejava que não existisse. Permitir-me-ia esquecer determinadas coisas, permitir-me-ia conseguir andar em frente de cabeça erguida sem ter na consciência que falhei e que perdi. E que perdi demasiado e que nalgum sítio falhei pois não soube encontrar uma solução para a manter junto de mim .. de nós.

Ainda agora começou o dia e já o vejo demasiado mau para ser verdade... Vai custar a passar. Mto... demais... Vai ser daqueles dias em que um minuto parece demorar uma hora a passar. Vai ser daqueles dias que tenho de pôr a "máscara" e fazer de conta que está tudo bem... nem que seja para eu própria aguentar o passar do dia.

Odeio chorar. Odeio ficar triste. Odeio deixar-me tocar por quem não merece. Odeio este lado de mim que não consegue esquecer as pessoas por muito mal que lhe façam.. e ao mesmo tempo tanto bem.

Estou triste. Não é dia para animar ninguém.. não é dia para dar um sorriso nem para desejar o melhor do mundo... É dia para pensar em quem disse adeus para nunca mais voltar.

******
Cátia</p>


Filipe @ 07:57

Dom, 02/05/04

 

Gostava de te poder dizer para não ficares triste, embora saiba que isso vai ser quase impossível durante o dia de hoje. Gostava que servisse para alguma coisa dizer-te para encarares este dia como um de reflexão e não de tristeza. Mas sei que nada do que aqui escrever vai fazer-te sentir melhor. Nem toda a gente consegue passar bem durante este dia. Este e o dia do pai. Alguns porque simplesmente não se dão com quem os criou, outros porque já não os têm.. enfim, um marasmo de situações, por vezes incontroláveis, por vezes estranhas, mas sempre com algum tipo de significado. É um dia estranho para muitos... dia de muita alegria para outros. Infelizmente, por diversas razões, nem todos o passam de igual modo. Sei que estas palavras para ti vão estar vazias de conteúdo mas não quis deixar de pôr aqui qualquer coisa... dar força.. that's what friends are for.. embora a força não seja muita... Beijocas grandes, passa o melhor dia que puderes, dadas as circunstâncias, tem um excelente jogo e lembra-te que para os momentos difíceis há sempre um momento de rara beleza. ;) ********

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO