Cátia @ 23:17

Ter, 18/05/04

PegadasNaAlma.jpg

Após um dia extremamente difícil e marcante, encontro-me um pouco embebida nos meus pensamentos. Tudo o que aconteceu nos últimos dias fez-me pensar no que somos afinal senão um espíritos retidos num corpo frágil que a qualquer segundo pode ter um colapso e falhar mortalmente. Mas ao mesmo tempo que somos fisicamente tão frágeis, marcamos a vida das pessoas à nossa volta de uma forma que é impossível que não se lembrem de nós... pelo menos aquelas que realmente estão à nossa volta, pelo menos aquelas a que nos preocupamos em dar atenção, em dar um pouco de nós, um pouco do nosso tempo, um pouco do nosso olhar, um pouco da nossa mão.

Depois disto tenho pensado em mim... no que ando a fazer e nas pessoas que têm feito uma marca na minha vida, nas pessoas que eu deixei marquerem-me de uma forma positiva ou negativa e as pessoas que fizeram marcas de forma inconsciente, tanto para elas como para mim. E não consigo contá-las... não consigo enumerá-las.. nem sequer consigo dizer tds os seus nomes.. foram muitas, são muitas, serão demais.

Gostava de poder ter outro assunto.. que me ocorresse qq coisa bonita para escrever... mas tudo isso me parece inoportuno. A vida continua mas este é para mim um post de respeito a uma pessoa que se perdeu e a uma família enorme que, sem se dar conta, perdeu uma das suas peças fundamentais.

Posto isto ... convido-vos com alguns dias de antecedência a marcarem presença nas finais nacionais de cadetes femininos no pavilhão da Costa da Caparica na próxima 6ª à noite, sábado à tarde e domingo de manhã e de juniores A masculinos no pavilhão Cidade Sol (Barreiro) nas mesmas datas.



Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO