Cátia @ 00:55

Sab, 22/05/04

Amoseusdefeitos.jpg 

Nalgumas noites sonho contigo, lembro-me de ti e com saudades quero-te perto de mim. São noites como esta que me apercebo do que abri mão. São noites como esta que me fazem pensar se não deveria ter lutado um pouquinho mais... Se não deveria ter dado um pedacinho mais de mim. Mas são também noites como esta que me fazem mais forte. Não te tenho do meu lado. Não te voltarei a ter do meu lado. Não te quero do meu lado.

Há momentos em que te sinto perto.. perto demais, noutros longe sem perceber a razão. Mas no fundo nunca te cheguei a perceber, por muito que tentasse, tal como nunca chegaste a perceber-me. Talvez com a diferença de que nunca fizeste o esforço sequer para me ver, quanto mais para me perceber. E talvez esta fosse uma razão para me deixar de rastos esta noite. Talvez esta fosse uma razão para olhar para trás e chorar de desgosto. Talvez esta fosse a minha razão para não andar para a frente. Esta é a minha razão para levantar a cabeça, ter orgulho em mim e ver o mundo que me rodeia. Esta é a razão para me sentir eu, para me sentir feliz.

É então num misto de alegria e tristeza que me encontro. Apesar de sentir a tua falta em alguns momentos sei mais que tudo que só me faz bem não estar contigo, pelo menos dessa forma... partilhando tudo o que tenho.

Quero abrir a porta mas a porta está trancada
Quero saltar a janela mas a janela não existe
Quero pegar numa estrela mas ela foge e saltita pelo céu
Quero um sonho.. que me fugiu!


Boa noite e tenham um excelente fim de semana!

******
Cátia



meialua @ 19:57

Sab, 22/05/04

 

olá Catia, nao conhecia o teu blog. Gostei.
A vida é assim feita de sonhos, mas nao devemos ficar "presas" ao Sonho, aquilo que nao nos mata torna-nos mais fortes e devemos sempre olhar para a porta que se abriu, e nao ficarmos paradas no caminho a olhar para a fechada. Ou a abrimos novamente, ou seguimos o caminho que nos surge...
Um beijo enorme*

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO