Cátia @ 01:27

Seg, 24/05/04

Courage.jpg

Hoje disseram-me que o meu blog é mto triste :-S errr.. sempre quis fazer com que fosse o contrário apesar de reconhecer que os últimos dias foram complicados, especialmente após a morte do Vitor. Mas aos poucos a vida começa a voltar à normalidade, as obrigações voltam e temos de cumpri-las e não deixar margem a erros.
Eis então que surgem os corajosos que conseguem levar o mundo às costas apesar de todas as dificuldades e aqueles que ficam no canto a chorar porque a vida foi demasiado cruel com eles e não têm forças para reagir ao que quer que seja. Algures pelo meio situo-me eu. Sou capaz de ficar dois ou três dias .. às vezes menos, às vezes mais, a lamentar-me porque algo aconteceu e eu nem merecia (sim... às vezes também mereço) mas quando o pior acontece, costumo sempre reagir... é raro deixar-me ir tão abaixo que alguém tem de me ir buscar lá bem no fundinho.
E eis o que é importante sublinhar: apesar de todos os precalços da vida, de todas as infelicidades que nos assombram e de todos os momentos maus que temos de superar e sobretudo sobreviver, temos uma chance única - a de vivermos! E é preciso ser-se corajoso para viver ao máximo e nunca desistir mesmo quando uma multidão imensa nos tenda puxar para o fundo!
E se, por vezes, escrevo coisas que parecem mais tristes, se por vezes pareço que me dirijo a este ou aquele, lembrem-se que tudo depende da forma como lêem as palavras que vou por aqui digitando. E sobretudo lembrem-se que quando começo a escrever vou navegar para mares mais profundos e que por vezes traduzo sentimentos/ pensamentos/ estados de espírito interiores que nem eu própria me dou conta.

Qto a alguém que se afastou nos últimos tempos, apenas tenho a dizer que não gostei mas as decisões são tuas e sabes bem o que fazes visto que já tens idade para tal. Qto à pessoa que disse que deixou de ler o meu blog... espero que reconsideres ;) nem que seja pelo carinho que te tenho!

Boa semana para todos!

******
Cátia



Pedro @ 16:26

Seg, 24/05/04

 

Oi Cátia! :) Desde que me deste a conhecer o teu blog não creio que tenha achado o blog triste, talvez o estado de espírito em que te encontravas na altura de escrever fizesse transparecer o teu lado mais saudoso e melancólico mas o contrário também é evidente, existem dias em que nos sentimos melhor que noutros e toda essa energia transparece no que dizemos e escrevemos... o que noto no teu blog é que é muito introspectivo, o que tu sentes é o que tu transformas em letras e palavras, claro que todos vivemos das nossas emoções e por vezes identificamo-nos uns com os outros, daí as pessoas pensarem que nos dirigimos a elas quando na verdade só mostramos o que vai cá dentro. Mas não é motivo para arranjar confusões, pois não é nada de mal, ainda por cima entre amigos! beijocas ************* and keep writing!!!

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO