Cátia @ 20:38

Seg, 24/05/04

Courage.jpg



Sabes o significado do meu sorriso? Sabes o valor do meu olhar? Sabes a forma como és capaz de tocar o meu coração e fazer-me flutuar? Sabes o quanto é difícil encontrar alguém que realmente mereça?
Sabes o porquê do teu sorriso? Sabes justificar o teu olhar? Sabes dar o valor que o mundo à tua volta merece? Ou preferes, como muitos outros, cair na igualidade inumana em que tem mais sentido abrir mão do sonho apenas para não ser considerado diferente e sonhador? Ou preferes ser uma homem gélido que prefere a crueldade do mundo a acreditar que podes fazer diferença e dar de ti para melhorar um mundo que se vai desfazendo aos poucos?
Será que ainda lutas pelos teus ideiais ou deixaste-te levar pelos que te rodeiam e que te fecharam as portas para que não pudesses ir mais além e afastares-te ao procurares uma alma que pudesse percorrer o mesmo caminho que tu?
Será que se te estender a mão serás a mesma pessoa que conheci ou preferiste tornar-te em alguém desconhecido para poderes satisfazer quem mal conheces?
Será que abriste mão do teu sonho? Será que abriste mão do teu mundo? Será que abriste mão de mim?...

Eu sei que continuo a sonhar e a lutar, sei que continuas a fazer parte do meu mundo mas sobretudo sei que o meu sorriso aqui continuará a tentar aquecer a vida de quem é menos feliz, e sei que o meu olhar continuará a cair sobre ti relembrando a pessoa que foste um dia e que por alguma razão se escondeu... ou fugiu. Sei que, dentro de mim, tenho todos os sonhos do mundo!

******
Cátia



Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO