Cátia @ 02:44

Dom, 30/05/04

GifNina.gif

Ando às voltas na cama a tentar compreender o que se passa comigo. Não consigo dormir. Não consigo parar de pensar e no entanto não penso em nada. Não penso em ninguém. Sinto-me encher e explodir de uma forma incompreensível. Sinto-me chegar ao ponto em que tenho de dizer basta pois já puxaram demasiado. Sinto-me chegar ao ponto em que já não tenho nada para dar pois já levaram o meu coração, esgotaram a minha mente e abanadonaram o meu corpo. E no fim não ficou nada pois nada foi dado. Ou talvez muito tenha sido dado... só não foi dado nas mesmas quantidades que levaram e eu acabei por esgotar, por me cansar e pareço não ter forças sequer para ir em frente com o que pretendo e nas coisas que dependem unicamente de mim.
Senti saltar a tampa, senti virarem-me as costas nos momentos em que mais precisei e senti-me permanecer tal e qual uma rocha sem transmitir a desilusão do momento, a desilusão de ver aqueles que me ocuparam a mente e o coração por tantas vezes, estarem demasiado ocupados para darem um pouco deles. Senti-me como pedra fria sem poder quebrar e gritar, sem poder dizer o quanto foram injustos, sem poder mostrar a parte de mim que poucos, muito poucos conhecem.
Com o passar dos minutos sinto-me enfraquecer, sinto-me a aguentar um mundo que não é o meu, sinto-me a mostrar uma pessoa... que simplesmente não sou eu. Uma pessoa forte que perdeu o sentido da vida e especialmente perdeu um dos maiores valores do ser humano: a confiança.
Talvez esteja a ser demasiado dura comigo e com quem me rodeia. Talvez esteja só a precisar de uma mão que me puxe para cima e me tire de um fosso que começa a ser demasiado grande para que não me afunde. Talvez seja apenas cansaço. Talvez seja apenas desilusão. Talvez seja só eu a perder-me mais uma vez, para me reencontrar e descobrir em mim forças que nunca pensei existirem.
O que quer que seja, não me permite dormir. Não me permite pensar. Não me permite esquecer.

******
Cátia



g. @ 12:30

Seg, 31/05/04

 

a perda de confiança é das piores coisas que nos pode acontecer, sei-o por experiência. no entanto também sei tudo isso que sentes e que não te deixa ver com clareza. limpa a tua mente de tudo, deixa que só entrem coisas bonitas, deixa o tempo passar um pouco depois... analiza tudo com uma mente calma e clara e vais ver que vai ser mais fácil lidares com os problemas. beijinhos

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

23
26
28

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO