Cátia @ 00:31

Ter, 08/06/04

Seeunaoteamasse.jpg

Essa letra é linda no minímo "Se eu não te amasse tanto assim" - Ivete Sangalo, claro está a música é também fenomenal!

"Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão". Esta é uma frase que diz exactamente o que se passa dentro de mim, quer dizer... o que se costumava passar dentro de mim. Até recentemente foi o facto de amar ou gostar de alguém de uma forma muito especial que me fez andar para a frente e lutar contra tudo e todos, incluindo melhores amigos, incluíndo o que não se controla: a distância. Até recentemente foi o facto de ver em alguém um coração aberto que me fez suprimir erros sobre erros, maus momentos sobre terríveis... Até recentemente foi o facto de o ter no pensamento e sobretudo no coração que fez de mim alguém disposta a dar o mundo. Até recentemente o meu coração acreditava no que sentia, e eu acreditava em todas as pessoas.
Mas se eu não o tivesse amado desta forma, se dentro de mim não restasse a memória de momentos inesquecíveis, todos os meus sonhos estariam desfeitos e não haveria luz ao fundo do túnel. Não importa o resultado, não importa o futuro, importa que os sonhos continuam dentro de mim ... o que será que isso quer dizer?...



aniversrio_vi.gifParabéns (atrasados!!!! sorryyyyy) ao meu lindooooo! Guessit mtooooooos parabéns!!! Adoro-te lindo!


Tenham uma semana excelente e aproveitem bem o Verão!

******
Cátia










Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
17
19

20
22
24
25

29
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO