Cátia @ 00:43

Sex, 11/06/04

shutupandkiss.bmp

Alguém se candidata? eehehhe!
Aiii estou cansada mas feliz! Dia magnífico, tempo magnífico, companhia excelente (pronto faltou o mais que tudo mas antes tenho de o encontrar! :-P where are uuuuuuuuu?)
Deixa cá divagar um bocado....  hummm shut up and kiss me... beijos... pronto aqui vai! Porque é que demoramos tanto tempo para dar um primeiro beijo em alguém (não falo do nosso primeiro beijo, mas o primeiro beijo a outro alguém)!
Pois é! Muitas são as vezes que duas pessoas que se gostam ficam a desejar-se por tanto tempo, muitas vezes ficando a milímetros de um beijo maravilhos, "daquele" beijo. Mas tantas são as vezes que deixamos passar mais um minuto, mais uma hora, mais um dia.. E o desejo cresce. Talvez já me tenha respondido a mim mesma. É mesmo esse desejo que torna o primeiro beijo tão especial não é? É capaz.... aquele beijo que reprimimos dentro de nós, aquele beijo que explode e que em breves momento transmite à outra pessoa que estamos a gostar dela, que é especial, à qual condecemos um (ou mais.. ehehe) beijo maravilhoso, inesquecível, irrepetível, mágico.
Mas já notaram o quanto "sofremos" e fazemos "sofrer" até esse momento?! Às vezes esticamos tantas vezes esse desejo que acabamos por deixar escapar o momento entre os dedos e perde-mo-lo para sempre...
Sabem que mais?... BEIJEM!

(Alguém se candidata? tenho 1,57, sou morena ... lolololol :-P)

******
Cátia



Um amigo @ 05:15

Qua, 28/07/04

 

Mesmo que quizesse nao conseguia escrever melhor que tu escreves-te. Acho que isso é um acontecimento que acaba por acontecer a grande parte de nós e temos que aceitar e saber continuar.

Mas é aquele beijo que nao se dá, sao aqueles sentimentos que ficam reprimidos talvez por pensarmos que nao somos tao bons para a outra pessoa ou que nao somos capazes de fazer a outra pessoa feliz... Quando se calhar a outra pessoa tem as mesmas indecisoes da vida ... e cada um segue o seu caminho.

(In)felizmente aconteceu-me isso e durante algum tempo me culpei por isso , por nao ter mostrado os meus sentimentos a ninguem, tambem para nao voltar a ser magoado e nao magoar mas aprendi que vale arriscar, vale apena aquele beijo dado.

Tropessei no teu blog mas nao foi de prepósito. Peço-te desculpa por entrar assim no teu blog sem pedir permissao e por estar aqui a escrever sem a tua permissao. Se quiseres depois apaga.

Quero-te dizer que gosto de te ver escrever talvez porque me revejo um algumas partes da tua escrita.

Ana @ 19:09

Dom, 13/06/04

 

:-) Cada vez se confunde mais o facto de encurtar este tempo com o ser 'fácil'!!! Cada vez mais se apela a encurtar este tempo em nome de 'viver a vida ao máximo'!!! Eu sou da opinião que o tempo, curto ou longo, deve ser só comandado pelo nosso coração, pela nossa cabeça e pelo nosso desejo! Às vezes são loucuras o que fazemos mas como diz o outro "loucos são os que não compreendem a minha loucura" (e modestia à parte, de loucos entendo eu um bocadinho)... Por isso Cátia, não estiques o tempo amiga, deixa-te levar pelo desejo, pelo coração e pela cabeça (por esta ordem) P.S: Obrigada pelo elogio ao blog!O teu, como já te tinha dito, também está mto giro! ****

Raquel @ 18:29

Sab, 12/06/04

 

Tens muita razão! Foi por ter ficado à espera de dar esse primeiro beijo durante tanto tempo que perdi a oportunidade de alguma vez o conseguir dar!:(

Filipe @ 01:28

Sex, 11/06/04

 

Ganda maluqueira que te deu! Mas é daquelas maluqueiras com muito significado, com muita alegria e com muito amor. Grande tema que abordaste, já te o disse noutro lado. Realmente é um sofrimento enorme enquanto não se "quebra" todas as barreiras, todos os pensamentos e apenas e somente se faz, se age. Mas até chegar aí, parece que o tempo pára e cada segundo demora uma eternidade. Cada vez se deseja mais, cada vez se pensa mais nisso e cada vez se fica mais louco de desejo. É como termos um nó no estômago, que demora a desenlaçar. Muito se pensa "Como é que ele/ela vai reagir, como é que vou saber quando?" Simplesmente arrisca-se. O coração encarrega-se de achar o tempo oportuno. Depois nada mais interessa! Agora vou dar espaço aos candidatos, que devem ser milhões por esse cyberespaço fora :) Beijocas e sê o mais feliz que alguma vez possas pensar em ser ;)

Pedro @ 01:16

Sex, 11/06/04

 

btw... em relação ao convinte... bem... já sou comprometido com alguém que ainda não sabe... lololol :D Ai a minha cabecinha... porque é que não pude ser antes um golfinho... /me suspira...

Pedro @ 01:13

Sex, 11/06/04

 

Ui... estás com muita e boa disposição, agora é que surpreendeste a malta... penso o que terá passado para dizeres o que disseste e abordares este tema!?... mas não interessa porque é um excelente tema e acima de tudo uma realidade, quantas vezes é que nos apetece dar aquele beijo mas receamos a maneira como a outra pessoa possa reagir, porque verdade seja dita, por melhor que conheçamos a pessoa não estamos dentro da sua mente para saber que pensamentos ela tem e como poderá reagir... no final retorcemo-nos totalmente por dentro e acagaçamo-nos (sorry pela expressão) e recuamos, por mais que o desejo seja enorme, acho que sem ter a certeza que a outra pessoa quer ser beijada não avanço.... bem... não acho porque é assim que me comporto... mas cada vez mais vou ganhando coragem para arriscar pois é a única maneira de termos certezas... beijocas *******

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
17
19

20
22
24
25

29
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO