Cátia @ 02:22

Qua, 23/06/04

plak_03.gif

Temos tendência a acreditar que todas as pessoas na nossa vida são certas e que por isso mesmo podemos fazer o que nos apetecer sem medir consequências. Temos tendência a acreditar que os amigos são para sempre e que lhes podemos dizer sempre tudo que eles compreenderão e desculparão. Certo... mas serão capazes de esquecer?
Há atitudes que não se tomam, há coisas que não se confudem e sobretudo quando se gosta de alguém RESPEITA-SE essa pessoa!
Vejo pelo mundo uma infindade de atitudes que demonstram um total desrespeito para com o próximo, em que apenas interessa o próprio umbigo. A sério... como conseguem fazer isso? É que gostava de conseguir adquirir 1% dessa atitude e não ser sempre esta paspalhonha que respeita o ser humano mas que acaba sempre pisada. Mas também era só 1%  para conseguir reagir de uma forma um pouco mais severa.
No fundo gosto de mim assim, sinto-me diferente por não "comer" ninguém vivo para chegar onde quer que seja, sinto-me feliz por não ser igual ao que vejo e não gosto.
Enfim... seja o mundo como fôr prefiro olhar para o lado e estender uma mão do que virar a cara para a frente e fingir que nada vi. E critiquem-me à vontade que a minha consciência esta tranquila.



Acordo de manhã com esta sensação dentro de mim
É um sonho continuado que parece nunca ter fim
Solta-se um beijo entre lábios molhados
Sente-se o pulsar de dois apaixonados
És dentro de mim uma vida
Uma estrela atingida.
És apenas tu.

(para qq coisa escrita à pressão não ficou mal ehehe)



Beijocas, boa semana e BOA SORTE PORTUGAL!

******
Cátia



Filipe @ 08:16

Qua, 23/06/04

 

Olá fôfa! Ninguem gosta de ouvir aquilo que não merece. Especialmente vindo daqueles que pensam que uma amizade safa tudo. Doi muito quando isso acontece. Não te consideres "paspalhona" só porque tens algo dentro de ti que te impede de tomar atitudes tão parvas como as que tomam para contigo. És uma boa pessoa, e os bonzinhos tendem sempre a ser pisados. Mas continuamos a ser pisados e ainda cá estamos. Vivos e prontos a dar a cara mais uma vez e mais outra. Mas se é essa a nossa Natureza, devemos lutar contra ela? NÃO!! Mil vezes não! Quem nos dera que todo o mundo fosse como tu és... Beijocas grandes *************

whiteman @ 03:08

Qua, 23/06/04

 

Pois às vezes tambem tenho a impressao que os bonzinhos sao sempre os calcados, mas olha eu ao menos nao tenho problemas a dormir à noite e eles? ;)
E ainda bem que nao és assim porque senao nao eras a pessoa tao especial que de facto és. Mesmo q por vezes ao virar a cara para ajudar alguem acabemos por apanhar nela, sempre é melhor do que a virar no sentido oposto e nem sequer nos importarmos, pelo menos eu penso assim. BEIJÃO **********

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
17
19

20
22
24
25

29
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO