Cátia @ 00:05

Sab, 03/07/04

vcsempreserah.gif

Essa imagem está no mínimo espectacular... Parabéns às Loukas de Plantão pela criatividade!

Hoje começo a escrever sem saber ao certo sobre o que vou falar... muitas coisas me têm "assombrado" o pensamento nestes últimos dias: uma atitude que não gostei de tomar mas que teve de ser, algumas questões relacionadas com o mundo, a relatividade de algumas amizades mas também umas palavras que me ficaram marcadas de alguém importante para mim: "tu diferencias perfeitamente os teus amigos "reais" dos da net". Na altura não compreendi estas palavras, mas penso que hoje compreendi-as.
É então por este assunto que vou começar. No início do Euro2004 tomei a iniciativa de "misturar" alguns conhecidos e amigos de longa data com algumas das pessoas da net com quem me dou melhor. Foi então que uma dessas pessoas me disse qualquer coisa do género do que referenciei ali mais acima. Na algura não percebi e a pessoa também não me soube explicar. Hoje penso que percebo. As pessoas da internet que conheci até hoje, na maioria senão na totalidade dos casos conheceram-me em jantares de canais de irc, em restaurantes onde a liberdade de acção é algo limitada, pelo menos para mim. Também é óbvio que, não conhecendo completamente as pessoas e ainda numa fase de "apalpar terreno" não nos mostramos tanto. Há que ser verdadeiro mas não é preciso provocar choques eheh!
No jogo de abertura do PT-Grécia estava muito mais solta, perto daqueles que sabem bem como sou e que gostam mais ou menos de mim, mas que já me viram várias vezes "solta" e basicamente a fazer o que me dá na telha!
Penso que foi neste sentido que esse meu GRAAAAAANDE amigo ;-) disse isso ... eu estava algo diferente.. de uma forma que ele ainda não me tinha visto... mais solta.. mais "eu"!

Qto ao "assuntos do coração" que tantas vezes vêem aqui abordados e que já por demasiadas vezes foram mal interpretados... bem neste momento o meu coração está numa salganhada completa, penso que "fechado para balanço" numa tentativa, talvez algo frustrada, de se proteger mas ainda com uma pequena chama a arder e a mantê-lo quente.

Não me vou alongar já que não tenho nada bonito para escrever mas deixo-vos com uma imagem dedicada a Portugal e uma frase interessante ;-)!

forcaportugal.gif


"Nas asas do tempo, a tristeza voa"

Bom fim de semana e vamos torcer pela vitória lusitana!

******
Cátia



whiteman @ 02:50

Sab, 03/07/04

 

Ouch essa ate doeu :p o amigo da net keixa-se.
Bem se és diferente na net e na realidade? é verdade, eu pelo menos acho isso na net és mais "mázinha". Na realidade és mais coraçao mole :P. Mas na net compreende-se tens que por esta cambada de homes em respeito :p
Isso de seres mais solta na realidade é relativo... porque na net és apenas o que queres mostrar e nao aquilo que realmente possas estar a sentir claro que ninguem te está a ver a rir ou a chorar né?
Não quero que me interpretes mal mas é uma realidade porque do pensar/fazer/sentir/etc ao teclar ainda vai uma distancia nao é? Logo só passa aquilo que escreves e nao o resto...
beijos do amigo **********

Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO