Cátia @ 02:50

Sex, 16/07/04

immortal.jpg

Ia no carro, tudo estava normal, uma música cantarolava baixinho ao fundo e lá à frente alguém falava de algo.
Por um momento do nada, pensei em ti, por um momento sem razão, lembrei-me de ti, por um momento sem explicação, recordei o teu beijo, por um segundo voltei a ouvir o que me segredaste naquela noite. Foi estranho relembrar-te tanto tempo depois... já vai praticamente um ano... Ao mesmo tempo que foi um doce momento o coração ainda se apertou ao relembrar aqueles minutos que nos encheram o coração.

Não sei se era suposto estar triste. Não sei se era suposto deixar rolar uma lágrima e questionar-me. Não sei se era suposto dizer que te amo ou que te adoro. Sei que dentro de mim não resta nada senão uma pequena saudade e talvez um pequeno carinho mas resta em ti um pedacinho do meu coração.

Toda esta situação é para mim estranha... recordar-te foi estranho especialmente quando há muito não pensava em ti apesar de me perguntarem constantemente se falei contigo, se isto ou aquilo. Não sei explicar mas foi estranho lembrar tudo isto e dar lugar à memória para trazer de volta pequenos pedaços de "nós".

Sinto-me feliz de ter sido forte o suficiente para me levantar e não deixar levares-me para o fundo. Sinto-me sortuda por saber que dentro de mim ainda é possível nascer o amor. Sinto-me feliz porque te conheci, porque te adorei, porque te perdi, porque te esqueci e sobretudo porque voltei a amar!

Cerca de um ano depois és parte do meu passado, de um passado que não quero esquecer mas que também não trazer comigo diáriamente, apenas nestes momentos, nestes segundos. Um segundo, uma lembrança, um passado... feliz!

******
Cátia



Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO