Cátia @ 02:59

Sab, 17/07/04

017a.gif

Neste momento estou triste mas sobretudo chateada. Parece que pelo simples facto de existir sou culpada de tudo mesmo quando nada fiz. Se a "coisa" já não tivesse corrido mal, disseram-me a última coisa que queria ouvir especialmente por ser mentira... "pára de picá-lo" ... É mais uma que me vai ficar marcada, saída da mesma boca que há praticamente um ano atrás "espetou" uma das facas que mais doeu.

Neste momento tenho muita coisa encravada com vontade de sair mas tenho sobretudo a desilusão dentro de mim de ter acreditado. De ter acreditado que se sorrisse a vida me iria sorrir. De ter acreditado que devia estender a mão e dar mais uma chance. Afinal acabei por me ferir outra vez pura e simplesmente por culpa minha.

Estou cansada, estou farta de ter em mim a culpa do que não fiz, do que não pedi, do que não é meu.

Talvez não devesse fazer isto... mas vou fazê-lo na mesma... Um dia vais perceber que não sou a tua ex, um dia vais perceber que não me ando a meter com todos os homens existentes ao cimo da terra e um dia vais perceber que não te fiz nada. Parece é que esse dia vai ser tarde demais. Costuma-se dizer que à terceira é de vez... devia ter aprendido das outras 2, não aprendi e aqui está a minha paga.

A quem supostamente estou a picar... já disse tudo o que tinha a dizer.

Desapareci, longe daqui, longe de tudo, preciso de me reencontrar, preciso de reacreditar em quem me rodeia.

Vi o meu castelo desmornar-se lentamente, com pequenas gotas de água. Tudo o que fazia sentido está a perdê-lo. Pouco resta agora, não sei por onde me agarrar ... mas voltar-me-ei a agarrar como já tantas vezes fiz. Voltarei a nascer e a criar dentro de mim a pessoa que sou e que me orgulho de ser, independentemente do que acham de mim mas de coração revistido e fechado à chave onde só entra quem realmente merece.

Um obrigado a quem me virou as costas neste momento... é o abrir de olhos que estava a precisar!

Guessit tenho imensas saudades tuas, adoro-te!

******
Cátia



Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO