Cátia @ 15:20

Ter, 19/10/04

GatoNaRedeLinda.jpg

Que tempo! Está mesmo daqueles dias em que não apetece fazer nada senão ficar no quentinho da casa a ver filmes debaixo de um cobertor enquanto comemos pipocas ou gelados ou qualquer coisa assim *suspiro*. Dá mesmo a preguiça nestes dias ventosos e chuvosos (também podia ser uma coisa ou outra não? As duas juntas nem se pode andar na rua...).

Ora aqui estou eu ... amanhã faço anos WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *pulos de alegria*... 23 anitos! E posso dizer que espero ser um dos aniversários mais felizes dos últimos anos. É que ando mesmo feliz e conto ter a maior parte das pessoas mais importantes da minha vida... bem pertinho de mim. Algumas não poderão estar fisicamente... mas sei que se lembrarão o que já muitoooooo bom! Contudo é também nestas datas ditas "especiais" que batem fortes as saudades daqueles que nos estão longe... daqueles com quem não podemos estar mas mesmo assim daqueles que nunca esquecemos "no matter what".

E nesta altura já se estão a perguntar... "E quando é que apresentas o menino e contas a vossa história"?...
Errmmm *preparando a voz... errr... os dedos*
Ora tudo começou no fim do mês de Julho quando o conheci pessoalmente num almoço de pessoal da net. Foi uma das pessoas que não conhecia com quem mais simpatizei... e era no minímo... LINDO (em termos fisicos). Extremamente extrovertido, com muitaaaaa lábia e extremamente inteligente claro que tinha de me atrair a atenção. Voltámos muito felizes para as nossas casinhas, o almoço tinha sido muito fixe, e nesse mesmo dia começámos a falar pelo MSN. Grandes noites... grandes conversas... grandes palhaçadas... até que algo começou a mexer cá dentro ... realmente... para lá das brincadeiras.
No início de Agosto ele foi para fora do país e houve alguns obstáculos, algumas confusões... Confesso que algumas das coisas que aconteceram quase me levaram a desisitir. Felizmente aconteceram perto da data de retorno dele e acabou por se resolver tudo pelo bem.
Pouco tempo depois encontrámo-nos... as coisas começaram a rolar muito rápido ao mesmo tempo que tentávamos ter calma com o que sentíamos. Foi um misto estranho.
Mas o que interessa é que estamos juntos hoje, muito mas mesmo muito felizes, muito próximos e adora-mo-nos e não nos conseguimos largar *cora*.

Há pessoas que são especiais, que apenas com um toque são capazes de mudar toda a nossa vida. Pessoas que com o simples olhar nos apaixonam e deixam para sempre uma doce recordação. Há pessoas que nos dão o coração e a vida e que em troca recebem o que temos de melhor: o amor.

Awhelly, agora que já vos melguei vou-me embora, comprar uma prenda para uma amiga e estar um pedacito com o meu amor apesar deste tempo... horrível!

Espero que as vossas vidas estejam a correr tão bem como a minha! *bate palmas*

******
Cátia



Pedro @ 02:02

Qua, 20/10/04

 

Passei por cá, como já se tornou hábito, mas desta por um motivo muito especial, hoje é dia de anos e por isso os meus mais queridos parabéns bébé Cátia! ;) Ainda bem que vives os teus dias mais felizes, outra coisa não queria para ti! Que tenhas um excelente dia, cheios de mimos e coisas boas e que sejas a bébé mais bonita e feliz de Portugal e arredores! ;) Beijocas linda ********

Outubro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO