Cátia @ 00:50

Sex, 22/04/05

criança.jpg


Os olhos de uma criança que vê e sente, que olha com medo os pais que discutem incessantemente.
Onde se devia ver brilho de felicididade, vê-se o brilho de uma lágrima prestes a cair. Onde se devia sentir um coração cheio de amor encontra-se um coração oprimido. As palavras tornaram-se silêncio e o sonho vive apenas na imaginação. No cantinho mais resguardado que ninguém consegue encontrar.

No seu sonho, os pais não tornam a discutir e as mágoas que guardam do passo são postas de parte, discutidas e para sempre esquecidas. No seu sonho, os irmãos não são predilectos, os caminhos são os mesmos, os risos não são de gozo. No seu sonho, o mundo não se destrói com o incompreensível.
No seu sonho, as palavras não são ditas sem primeiro ter-se em conta se se vai magoar ou não. No seu sonho, os erros são compreendidos em vez de constantemente apontados como tal. No seu sonho, o seu mundo não se desmoronou.
No seu sonho o seu pai é a mesma pessoa que sempre foi, com um carinho infindável. No seu sonho a sua mãe não prefere permanecer longe mesmo estando perto. No seu sonho a sua irmã encontrou o melhor caminho. No seu sonho, o seu irmão não tropeça...

Os olhos de uma criança que vê e sente e que, no silêncio, cala uma lágrima.
Os olhos de uma criança vêem muito mais do que queremos acreditar. Os olhos de uma criança vêem para além de nós, vêem até ao seu lugar de sonhos.




É imprescindível fazer dois apontamentos:
1º Parabéns ao amor da minha vida pelos seus 22 aninhos feitos ontem. És o sol que me aquece todas as manhãs e o teu beijo faz-me voar. Fica para sempre comigo! Amo-te!

2º Quero dar um beijo muito grande ao Pedro que finalmente parece ter encontrado a sua cara metade. Que toda a felicidade te sorria e que os teus braços possam, por fim, abraçar o amor!


*****
Cátia



Pedro @ 12:05

Sex, 22/04/05

 

Que bom ver-te a escrever de novo por estas bandas, e sempre com o jeitinho que tens para estas coisas. =) Curioso teres escrito um texto sobre os sonhos das crianças, fiquei a pensar porque o fizeste, talvez alguma recordação que tenha vindo à superfície recententemente?! Hum... não interessa, adorei o texto. Parabéns ao teu menino, e que festejem muitos mais aniversários juntinhos. Também vou ter que te agradecer e retribuir o beijo que me enviaste, sem dúvida que ando feliz da vida, como só o amor sabe! beijocas menina. *************

Abril 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO