Cátia @ 04:41

Qua, 25/05/05

Passing.jpg
Foto: Tears Won't Fall by Peachy Sticks

Era uma vez... Era uma vez uma rapariga de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. A sua pele, queimada levemente pelo Sol, era de uma suavidade tremenda, os seus lábios,carnudos, de um vermelho escuro lindo, pareciam pedir um beijo a todos os que a conheciam. As mãos da rapariga, de dedos compridos e finos, faziam parecer a de um qualquer pianista que toca a sua vida através das notas de um piano.
Apesar de ter uma face do mais belo que há, os olhos da rapariga permaneciam tristes, perdidos algures no infinito, procurando um destino que ainda não encontrara.
Com um vestido leve, branco, de decote em v, e recortado em baixo, com pequenas pérolazinhas douradas, a rapariga passeava-se todos os dias à beira mar. O vento fazia esvoaçar o seu vestido deixando transparecer as formas esculturais do seu corpo e tornando-a, à vista de todos, o mais belo dos anjos. De olhos postos no infinito, uma onda após outra, vinha e encharcava-lhe os pés mas o seu pensamento ia tão longe que ela nem sentia.
Um dia, quando se deparou com um gigantesco pontão de rochedos cinzentos escuros e brancos, a bela rapariga deixou de acreditar que conseguiria encontrar o seu caminho e virou costas...
Mas lá de cima do rochedo, entre as nuvens brancas e o sol radiante, uma voz chamou-lhe a atenção. No cimo, um rapaz. Parecia muito loiro, olhos esverdeados e pele dourada. Estendeu-lhe a mão... Os olhos cor de mel da rapariga brilharam como nunca e os seus lábios esboçaram o mais bonito dos sorrisos... A rapariga encontrou-se!

Era uma vez uma rapariga de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel... Era uma vez a história de todos nós!


******
Cátia



Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19
21

22
23
24
26
27
28

29


Arquivo
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisar
 
blogs SAPO